Serviço de Atendimento do Cliente

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Acesso à Informação

SAC

O SAC é um dos direitos básicos do consumidor. Ele é a penúltima instância para solucionar demandas relacionadas aos nossos produtos e serviços. 

Isso significa que antes de recorrer a esse setor, você deve procurar outros canais de comunicação como agência, site ou aplicativo. 

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A atuação do SAC limita-se em buscar solução de demandas relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pelo Banco da Amazônia. São elas:

- Registrar elogios;
- Registrar sugestões;
- Prestar informações;
- Dirimir dúvidas;
- Acolher e tratar reclamações
- Tratar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços (somente os contratados por telefone).

Cuidamos da sua segurança

Para sua proteção, o SAC não realiza serviços como:

- Saldos e extratos de contas; 
- Consultas de operações financeiras; 
- Emissão ou troca de senhas de cartões magnéticos;
- Desbloqueio de cartão.

Nesses casos você deve comparecer à agência de relacionamento.

Prazo

O SAC tem o prazo de até 05 dias úteis para solucionar as demandas de reclamação. Caso você não receba um retorno nesse tempo, ou a solução seja insatisfatória, anote o protocolo do atendimento e entre em contato com a Ouvidoria.  

Número do atendimento

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Perguntas frequentes
O Banco da Amazônia está vinculado a alguma instituição reguladora?

Contato

Av. Presidente Vargas 800
Telefone (Geral): 4008-3888
 

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 

Telefone: 0800-727 72 28 Telefone: 0800-721 18 88

Canal de Denúncias 

Telefone: 0800 744 1000 Contato da Matriz e das Superintendências

Ouvidoria

Telefone: 0800 722 21 71
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